sábado, 1 de setembro de 2012

MAMMA MIA!


 
Este bolo foi muito especial, feito para o aniversário de minha grande amiga Gislene que este ano resolveu comemorar recebendo os amigos para um rodízio de pizza. E a ideia do bolo em forma de forno à lenha com a pizza assando tinha tudo a ver. Nem preciso dizer que a aniversariante ficou imensamente surpresa e feliz com o seu bolo. Recebi muitos elogios não só pela decoração, mas também pelo sabor, todos acharam uma delícia. Uhuhuhu!!!! Mais um trabalho bem sucedido, fruto de muita dedicação.
 
Bolo: massa de baunilha, recheios de doce de leite com côco e brigadeiro.

Parabéns minha amiga querida! Que você seja sempre muito feliz!

Um comentário:

  1. Sem dúvida nenhuma uma das atrações da minha festa foi o bolo, tanto pela beleza quanto pelo sabor. Eu não tinha ideia do que fazer, por isso, somente informei para a Sheila que iria oferecer um rodízio de pizza para os amigos e deixei o resto por conta dela. Quando vi o bolo fiquei impressionada pela perfeição. AMEI!!! Estava lindo e muito saboroso. Foi um sucesso!!! Obrigada minha amiga querida e parabéns pelo seu trabalho!!!! Bjs. Gislene.

    ResponderExcluir