segunda-feira, 30 de maio de 2016

BOLO LONTRA - 1 ANO LARA

Criação: Criativa Cake


É por isso que eu amo meu trabalho! Muitas vezes ele me proporciona desafios empolgantes como este bolo. A Letícia me procurou solicitando que um bolo que reproduzisse da melhor forma possível o quadro de uma Lontra. Esse quadro tinha um significado muito especial para a família e para a pequena Lara que completa 1 aninho. O bolo foi para comemorar seu aniversário. Lógico que encarei o desafio com muito profissionalismo, pois sabia da importância dessa imagem para família e com a dedicação e a alegria com que sempre faço meus bolos. Posso adiantar que a cliente adorou o resultado e eu ainda mais. Adoro quando as coisas dão certo e todos ficam felizes! E viva a Lara! Que Deus a abençoe com muita saúde e a proteja sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário